top of page
máquina de escrever

ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

Reputação, conhecimento e valor

01.

Administração Judicial em Recuperações Judiciais 

Atuação em processos de recuperação judicial como agente de governança, executando as atividades previstas no art. 22, inc. I e II, da lei 11.101/05, procurando criar um ambiente de estabilidade para todos os envolvidos, provendo suporte ao Juízo e fiscalizando as atividades e o cumprimento do plano de recuperação judicial pela Recuperanda a fim de que sejam alcançados os benefícios sociais e econômicos decorrentes da atividade empresarial saudável. 

02.

Administração Judicial Em Falências

Atuação em processos falimentares com o objetivo prover segurança e celeridade ao processo, executando as atividades previstas no art. 22, inc. I e III, da lei 11.101/05, com a arrecadação, avaliação, guarda e realização dos ativos da maneira mais eficaz possível a fim de maximizar os recursos para pagamento dos credores de acordo com a ordem de prioridade legal. 

03.

Administrador / Interventor Judicial para cumprimento de Ordens Judiciais 

Atuação mediante nomeação pelo Magistrado para o apoio ao cumprimento da ordem judicial específica, mediante intervenção ou fiscalização do correto cumprimento da decisão judicial em casos envolvendo Conflitos Societários, Penhora de Faturamento, Inventários e Partilha de Bens, dentre outros.

04.

Intervenção Judicial Lei de lavagem de dinheiro e anticorrupção

A Lei n.º 12.846/2014, conhecida como Lei Anticorrupção, estabeleceu um novo cenário de combate à corrupção no Brasil. As pessoas jurídicas envolvidas em práticas de corrupção podem ser responsabilizadas nas esferas administrativa e cível, sujeitando-se, entre outras penalidades, a multas de até 20% do faturamento bruto e à obrigação de reparar o dano causado.

05.

Direito de Família

e Sucessões

O setor de Direito de Família e Sucessões do escritório oferece serviços para lidar com questões familiares e sucessórias. Eles ajudam os clientes a evitar conflitos familiares, utilizando a conciliação e mediação como alternativas à via judicial. Além disso, eles também auxiliam no planejamento patrimonial sucessório para facilitar a transferência de bens aos herdeiros. No âmbito judicial, o setor lida com casos de casamento, divórcio, união estável, alimentos, paternidade, guarda de filhos, direito de visita e inventário. Os profissionais também prestam assessoria em divórcios, dissoluções e inventários realizados em repartições competentes.

bottom of page